Flamengo fez certo ao abrir mão de Réver contra o Internacional?

GOAL: Adversários diretos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, Internacional e Flamengo vão se enfrentar na próxima quarta-feira (5), às 21h45 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 23ª rodada, com mais um desfalque da equipe carioca: Réver está fora do confronto.

Isso porque, para colocar o jogador em campo, o Rubro-Negro teria que desembolsar ao Colorado R$ 1 milhão. Para liberar Réver ao Fla, o Inter, clube que o jogador defendia, impôs essa cláusula e não quer abrir mão dela.

Zagueiro Réver em Flamengo x Ceará - Foto: Gilvan de Souza
À véspera do duelo, Barbieri conversou com a imprensa e disse não saber se poderá escalar o jogador, emprestado pelo clube gaúcho. Segundo o técnico, a decisão final será da diretoria. No entanto, analisando friamente a situação, a melhor escolha do clube é não escalar Réver e dar um voto de confiança para os reservas. O que de fato ocorreu.

Desta forma, a zaga titular deve ser formada por Rhodolfo e Léo Duarte, que volta de suspensão. Apesar da importância do duelo, o confronto não é uma final ou uma partida decisiva para pagar esse alto valor por uma única participação.

Além de Réver, o Flamengo também não terá Cuéllar, Trauco e Lucas Paquetá, que servem às suas seleções, e Diego, suspenso.

Vale ressaltar que, na partida do primeiro turno, vencida pelo Rubro-Negro no Maracanã, Réver esteve em campo. Desta forma, o clube já deve R$ 1 milhão ao Inter.

Para liberar Réver ao Fla, o Inter, clube que o jogador defendia, impôs essa cláusula e não quer abrir mão dela.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget