Flamengo foi o 2º time que mais finalizou na Rodada

TORCEDORES: Por João Vitor Rocha

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi disputada neste final de semana e marcou com algumas surpresas. A maior delas, provavelmente, tenha sido a derrota do Flamengo em pleno Maracanã, com mais de 60 mil torcedores, para o Ceará.

Um dos números que chama atenção do revés rubro-negro diante do Vovô é a quantidade de finalizações do time de Barbieri. O Flamengo foi o segundo time que mais finalizou na 22ª rodada. Foram 21 arremates, sendo dez na direção do gol. Mesmo assim, não conseguiu marcar.

Henrique Dourado em Flamengo x Ceará - Foto: Gilvan de Souza
A equipe que mais finalizou foi o Atlético-PR, que venceu o Bahia dentro de casa por 2 a 0. O Furacão arrematou 22 vezes, sendo que nove acertaram o gol adversário.

Cruzeiro e Grêmio ocupam, respectivamente, terceiro e quarto lugares das equipes que mais finalizaram na rodada. A Raposa empatou por 0 a 0 com o Internacional, mas finalizou 19 vezes. O maior problema é que só cinco delas foram certas. Já o Imortal goleou o Botafogo por 4 x 0. Foram 18 arremates, sendo dez certos.

Para fechar o top-5 de equipes que mais finalizaram, o Vitória também finalizou 18 vezes, sendo dez certas, no triunfo diante do América-MG por 1 a 0.

O Flamengo foi o segundo time que mais finalizou na 22ª rodada. Foram 21 arremates, sendo dez na direção do gol.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget