Flamengo goleia a Lusa e é campeão da Taça Guanabara sub-17

COLUNA DO FLAMENGO: Na atual temporada, o Flamengo tem conseguido bom aproveitamento na maior parte das competições que disputa nas categorias de base. Neste sábado (29), os Garotos do Ninho voltaram a dar alegria à torcida, uma vez que, com goleada por 7 a 0 sobre a Portuguesa, o Rubro-Negro conquistou o Carioca sub-17.

Ao todo, cinco atletas do Fla marcaram na partida. O atacante Lázaro foi às redes duas vezes, sendo o artilheiro da partida. Além dele, Bruninho, Yuri, Pedro Arthur e João Gabriel deixaram suas marcas, além de um gol contra para fechar a conta.

Flamengo campeão sub-17 - Foto: Divulgação
O Campeonato Carioca foi o terceiro título conquistado pela categoria na temporada de 2018. Para conquistá-lo, o Rubro-Negro teve campanha exemplar ao longo da competição, com 61 pontos conquistados em 24 partidas, com aproveitamento de quase 85%.

Ao todo, cinco atletas do Fla marcaram na partida. O atacante Lázaro foi às redes duas vezes, sendo o artilheiro da partida.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget