Flamengo goleia Botafogo e é campeão da Taça Guanabara sub-15

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo está embalado em sua categoria sub-15. O time que foi, até pouco tempo, quinto colocado no Campeonato Mundial, dessa vez, venceu o Botafogo por 5 a 1 e sagrou-se campeão de forma antecipada da Taça Guanabara.

O jogo contra o arquirrival carioca aconteceu na manhã deste sábado (15) na Gávea. Os garotos Oliveira, Richard, João Pedro, Jean Sales e Werton foram os responsáveis por balançar as redes do adversário.

Foto: Divulgação
Os Rubro-Negros demonstraram enorme superioridade durante a partida e, com o triunfo, chegaram aos 47 pontos na competição em 17 jogos disputados. Nesta campanha, o Fla venceu 15 duelos, empatou um e perdeu outro.

Além disso, o Mengão marcou 53 gols no torneio e sofreu apenas 11. O Vasco, vice-líder, não pode mais alcançar o Mais Querido. O Flamengo adquiriu, devido a boa campanha, vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal do Campeonato Carioca, que, atualmente, seria contra o Botafogo de novo.

O jogo contra o arquirrival carioca aconteceu na manhã deste sábado (15) na Gávea.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget