Flamengo inaugura Lojas Oficiais em Vitória e Vila Velha

ES HOJE: O torcedor capixaba do Flamengo terá mais, nos próximos dias 13 e 14 de setembro, as duas primeiras unidades da “Nação Rubro-Negra”, a loja oficial do time, nos shoppings Vitória e Vila Velha, respectivamente. A “Nação Rubro-Negra” é a marca oficial do clube carioca e já possui unidades espalhadas por todo o Brasil. A loja é uma iniciativa direta do time e tem por objetivo comercializar produtos oficiais e exclusivos, de uma forma que cada item vendido tenha parte de sua renda revertida diretamente para o Flamengo, fazendo com que o torcedor possa adquirir camisas, chaveiros, bonés, kits de churrasco, entre diversos outros artigos, e contribuir diretamente com o clube.

Os responsáveis pela inauguração das duas lojas em solo capixaba são os empresários cariocas Wagner Lucas Oliveros e Hugo Suzano, dois flamenguistas que uniram a paixão pela camisa rubro-negra com a oportunidade de negócio oferecida pelo time.

“Temos no Espírito Santo uma torcida bem apaixonada pelo Flamengo e que tem o costume de ir ao RJ adquirir produtos oficiais do time. Por isso pensamos: por que não trazer uma loja oficial do clube para o território capixaba?”, contou Wagner.

Foto: Divulgação
Durante a inauguração, presenças ilustres serão registradas no novo espaço. Entre elas estão as dos ex-jogadores Sávio, Rondinelli e Leandro, que fizeram história com a camisa rubro-negra e continuam associados à imagem do clube mesmo após muitos anos. Os três ex-atletas somam, ao todo, mais de 50 títulos pelo Flamengo, com destaque para Leandro, um dos maiores ídolos da história, com mais de 40, entre eles uma Libertadores da América e três Campeonatos Brasileiros.

Os ilustres participantes estarão presentes durante as duas inaugurações, ambas marcadas para às 17 horas, e farão autógrafos, fotos com fãs, entre outras atividades.

Após a inauguração, as duas unidades da Nação Rubro-Negra, ficarão abertas diariamente, nos dois shoppings, que estão entre os principais da Grande Vitória. O horário de funcionamento seguirá o horário estabelecido pelos estabelecimentos.

A “Nação Rubro-Negra” é a marca oficial do clube carioca e já possui unidades espalhadas por todo o Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget