Flamengo já perdeu 11 pontos para times da zona de rebaixamento

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Marvin Machado

O desempenho do Flamengo no Campeonato Brasileiro caiu consideravelmente. O atual momento do clube carioca colocou o técnico Mauricio Barbieri em pressão no cargo, uma vez que conta com partidas importantes pela frente. Com 45 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação do torneio. Entretanto, vale ressaltar que 11 pontos foram perdidos em duelos contra times que ocupavam a zona da degola.

Foto: Gilvan de Souza
Somente no pós-Copa, foram oito pontos desperdiçados, o que evidencia a queda abrupta da equipe no retorno do Brasileirão. Confira abaixo os jogos e a posição dos adversários, levando-se em conta os dados da tabela em cada rodada disputada:

Chapecoense 3 x 2 Flamengo – 17ª colocação – 5ª rodada
Atlético-PR 3 x 0 Flamengo – 19ª colocação – 19ª rodada
Flamengo 0 x 1 Ceará – 19ª colocação – 22ª rodada
Vasco 1 x 1 Flamengo – 17ª colocação – 25ª rodada

O Mengão terá uma semana de treinamentos antes do próximo embate, diante do Atlético-MG, no domingo (26). O adversário ocupa a sexta colocação, com 42 pontos conquistados. Uma nova derrota pode colocar ainda mais pressão para a demissão do técnico Mauricio Barbieri, que chegou a ser garantido – de forma enfática – no comando do clube pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Com 45 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação do torneio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget