Flamengo não marcou gol no Brasileirão em apenas 2 jogos

COLUNA DO FLAMENGO: O setor ofensivo do Flamengo recebe muitas críticas da torcida. No entanto, com 32 gols marcados no Campeonato Brasileiro, o time comandado por Mauricio Barbieri balançou as redes dos adversários em 18 das 21 rodadas na principal competição nacional.

A informação é do site FutDados, que aponta o incrível aproveitamento de 86%. Ou seja, em apenas 14% das partidas em que disputa no Brasileirão, o Fla não fez gol. Neste quesito, o rubro-negro só perde para o São Paulo, que tem 90% de aproveitamento.

O tricolor paulista não balançou as redes dos adversários em apenas duas oportunidades. A equipe do Morumbi tem o segundo melhor ataque do torneio, com 34 gols feitos, perdendo apenas para o Atlético-MG, que marcou 36. O Urubu é o terceiro, com 32 tentos marcados.


O principal artilheiro do Flamengo no Campeonato Brasileiro é Lucas Paquetá, que comemorou seis vezes. Everton Ribeiro, Diego Ribas e Henrique Dourado vêm logo atrás, com quatro gols cada. Vinicius Jr, agora no Real Madrid-ESP, também tem quatro.

Buscando elevar sua média, o rubro-negro encara o Ceará neste domingo (02). A partida vai ter início às 11h, horário de Brasília, e será disputada no Maracanã. A expectativa é de casa cheia: já foram vendidos 51 mil ingressos para o confronto. O duelo é válido pela 22ª rodada do Nacional.

Neste quesito, o rubro-negro só perde para o São Paulo, que tem 90% de aproveitamento.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget