Flamengo não relaciona Rodinei e Uribe para enfrentar Atlético-MG

COLUNA DO FLAMENGO: Neste domingo (23), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Atlético-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube divulgou, na tarde deste sábado (22), a lista de relacionados para o jogo, que terá início às 16h (horário de Brasília). Os atletas Rodinei e Uribe seguem trabalho específico em horário integral no CEP Fla, por isso não foram relacionados. Objetivo é deixá-los em melhores condições para os próximos jogos.

O Fla não pode contar com Diego Ribas, pois o camisa 10 foi expulso no empate de 1 a 1 contra o Vasco. Com isso, o treinador Mauricio Barbieri relacionou para a partida o meio-campista Yuri Cesar, de apenas 18 anos. O garoto treinou durante toda a semana com os profissionais.

Klebinho, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Sem Diego, Barbieri deve escalar William Arão entre os titulares e adiantar Lucas Paquetá para armar as jogadas. O jogo, que vai ser disputado no Maracanã, tem expectativa de casa cheia. Até então, 30 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA O JOGO:

Goleiros: Diego Alves, César e Thiago;
Laterais: Pará, Renê e Trauco;
Zagueiros: Léo Duarte, Réver, Rhodolfo e Thuler;
Volantes: Cuéllar, Piris da Motta, Arão, Jean Lucas e Ronaldo;
Meias: Everton Ribeiro, Matheus Savio, Lucas Paquetá e Yuri Cesar;
Atacantes: Lincoln, Vitinho e Henrique Dourado.

Os atletas Rodinei e Uribe seguem trabalho específico em horário integral no CEP Fla, por isso não foram relacionados.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget