Flamengo não tem nenhum jogador pendurado contra o Corinthians

TORCEDORES: Por Gabriela Maruyama

O Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã nesta quarta-feira (12), a partir das 21h45 (de Brasília), pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Pensando nisso, o Torcedores.com selecionou as informações que você precisa saber sobre os jogadores que levaram cartões amarelos. Confira abaixo!

Diego Alves pendurado?
Para a primeira batalha, o goleiro Diego Alves virou alvo da preocupação da torcida do Flamengo nas redes sociais, mas, ao contrário do que alguns adeptos especulam, o arqueiro não está pendurado. Isso porque Alves tomou apenas um amarelo na fase eliminatória, contra o Grêmio, e não corre o risco de ficar fora do jogo de volta, marcado para acontecer na Arena Corinthians. A regra da Copa do Brasil é a mesma das outras competições: são necessários três cartões para suspensão automática.

Jogadores do Flamengo comemorando gol contra o Internacional - Foto: Staff Images
Quais jogadores levaram amarelo?
O Fla não tem nenhum atleta pendurado. No mata-mata, Réver, Lincoln, Diego, Diego Alves, Henrique Dourado e Renê levaram um cartão amarelo cada.

Quais os desfalques para o duelo?
Apesar de não ter nenhum jogador pendurado, o Rubro-Negro não poderá contar com o zagueiro Juan, que se recupera de cirurgia, e o volante Robert Piris da Motta, não inscrito na competição. Cuéllar e Paquetá, por outro lado, chegaram ao Brasil nesta quarta-feira (12) e devem reforçar o time carioca.

No mata-mata, Réver, Lincoln, Diego, Diego Alves, Henrique Dourado e Renê levaram um cartão amarelo cada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget