Flamengo não vencia com mais de um gol de diferença há 41 dias

FOX SPORTS: O Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 0 na noite deste sábado (8 de setembro) e alcançou um feito pela primeira desde o mesmo de julho. 41 dias depois de golear o Sport por 4 a 1, a equipe comandada por Maurício Barbieri conseguiu uma vitória com mais de um gol de diferença.

Desde a partida contra os pernambucanos, que aconteceu no dia 29 de julho, o Rubro-Negro tinha disputado 11 jogos – por Campeonato Brasileiro, Conmebol Libertadores e Copa do Brasil – vencido apenas quatro deles, sendo todos por 1 a 0. O mês de agosto não foi nada produtivo para o ataque do Fla.

Diego vibrando no Flamengo (wallpaper) - Foto: Gilvan de Souza
Apenas uma vez a equipe da Gávea tinha balançado as redes mais de uma vez em um jogo durante o último mês: no empate em 2 a 2, fora de casa, com o América-MG. Com o resultado contra a Chape, o Flamengo chegou a 44 pontos em 24 partidas e voltou momentaneamente para a terceira colocação do Brasileirão.

Desde a partida contra os pernambucanos, que aconteceu no dia 29 de julho, o Rubro-Negro tinha disputado 11 jogos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget