Flamengo perde Henrique Dourado para duelo contra o Bahia

LANCE: O Flamengo não terá o centroavante Henrique Dourado na partida do próximo domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia. O camisa 19 recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-MG e cumprirá suspensão automática em Salvador.

Desta forma, Maurício Barbieri fará mudanças na equipe que venceu o Galo por 2 a 1 neste domingo, no Maracanã. O treinador contará com o retorno do camisa 10 Diego, que estava suspenso.

No ataque, o substituto natural de Dourado é Uribe, que não foi relacionado para a partida deste final de semana para realizar trabalhos específicos e alcançar melhor condição física. O jovem Lincoln é outra alternativa para o setor ofensivo.

Foto: Gilvan de Souza
O trio de atacantes do Flamengo já não marca gols há mais de um mês. Contra o Galo, Henrique Dourado balançou a rede adversária duas vezes, mas a posição de impedimento já havia sido corretamente marcada nos dois lances.

Antes de encarar o Bahia pelo Brasileirão, o Flamengo volta as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, na Arena Itaquera, decide uma vaga na decisão do torneio diante do Corinthians. No jogo de ida, no Maracanã, empate sem gols.

O camisa 19 recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-MG e cumprirá suspensão automática em Salvador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget