Flamengo perde para o Inter e pode cair para 5º no Brasileirão

EXTRA GLOBO: Mauricio Barbieri tentou novamente armar um Flamengo com peças diferentes, diante de quatro desfalques e uma sequência ruim de resultados e desempenho. Não foi dessa vez. Diante do Internacional, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, a equipe esteve longe do que já apresentou. Perdeu por 2 a 1 e jogou muito mal. O que ocasionou a queda para o quarto lugar na tabela do Brasileiro, por enquanto. Se o Grêmio vencer nesta quinta, vai para quinto.

A situação do treinador, com ampla sustentação da diretoria e dos jogadores, começa a ficar difícil. Faltam opções no elenco. O alento foi a derrota do ex-líder São Paulo para o Atlético-MG. O Inter é o novo líder, cinco pontos à frente do Flamengo. Domingo, o adversário é a Chapecoense, no Maracanã. Apenas Réver e Diego voltam. Paquetá e Cuéllar seguem a serviço das suas seleções.

Renê em Internacional x Flamengo - Foto: Staff Images
Os desfalques de três dos quatro principais jogadores do meio-campo titular - Diego, Paquetá e Cuéllar - desfigurou o Flamengo do ponto de vista criativo. A opção por dois volantes — Rômulo e Piris — seria interessante para proteger a defesa se o gol do Inter não saísse aos cinco minutos. Novamente a defesa falhou, na bola aérea, com Leo Duarte, e Pottker abriu o placar. Tudo parecia dar errado novamente.

As jogadas do Flamengo se davam basicamente pelas laterais. Principalmente com Pará. O quarteto ofensivo não funcionou. Lincoln, a novidade, ficou isolado. O melhor tecnicamente foi Everton Ribeiro, mas ele foi obrigado a buscar jogo muito atrás ou abrir pelos lados do campo. O que lhe deixou inofensivo. O Flamengo reagiu com Vitinho, mas cedeu a virada novamente. Rodrigo Dourado fez o segundo dos donos da casa e freou a reação.

Diante do Internacional, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, a equipe esteve longe do que já apresentou. Perdeu por 2 a 1 e jogou muito mal.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget