Flamengo pode deixar G4 do Brasileiro pela primeira vez em 2018

COLUNA DO FLAMENGO: A queda de rendimento no segundo semestre de 2018 já causou grandes danos ao Flamengo, que vão ficando cada vez mais evidentes. Cinco pontos atrás do São Paulo, atual líder, o time comandado por Mauricio Barbieri pode, pela primeira vez no ano de 2018, sair do G-4 do Campeonato Brasileiro. A equipe só esteve fora do grupo dos quatro melhores na primeira rodada, quando empatou por 1 a 1 com o Vitória.

Isso acontece porque, no próximo domingo (23/09), o Fla encara o Atlético-MG, rival direto na disputa pelas primeiras posições, que tem apenas três pontos a menos. Logo, com uma vitória do adversário, a quantidade de pontos se igualaria. Entretanto, apenas com um triunfo por dois gols de diferença a equipe atleticana passa o Rubro-Negro na competição, uma vez que teria o saldo de gols superior.

Foto: Divulgação
Além do time atleticano, outro que visa tomar a posição do clube da Gávea é o Grêmio, que já tem a mesma quantidade de pontos do Fla, mas fica atrás no primeiro critério desempate: a equipe gaúcha tem 12 vitórias, enquanto o Flamengo tem 13. Com tal cenário, o Rubro-Negro só pensa na vitória para não correr o risco de sair do pelotão de cima, afinal, até mesmo um empate pode fazer o clube da Gávea perder posição, caso o Grêmio vença o Ceará.

O embate entre Flamengo e Atlético-MG está marcado para as 16h do domingo (23), no Maracanã. Para o duelo, o técnico Mauricio Barbieri não vai contar com o meia Diego Ribas. O camisa 10 foi expulso no clássico contra o Vasco e cumprirá suspensão automática.

Apenas com um triunfo por dois gols de diferença a equipe atleticana passa o Rubro-Negro na competição, uma vez que teria o saldo de gols superior.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget