Flamengo reforça segurança, mas embarque não tem protestos

GLOBO ESPORTE: O Flamengo embarcou para Porto Alegre sem Réver, Diego, Cuéllar, Trauco e Lucas Paquetá. Mas eles não foram os únicos a não darem as caras no Aeroporto do Galeão. Quem também não esteve por lá foi a torcida rubro-negra.

No primeiro contato possível dos jogadores com os torcedores depois da derrota por 1 a 0 para o Ceará no Maracanã, nada de rubro-negros por ali. Para garantir um clima tranquilo, o clube usou 10 seguranças privados, além do auxílio de três carros da Polícia Militar, mas não houve necessidade de eles atuarem.

Foto: Marcelo Baltar
Com tantos desfalques, Barbieri terá de quebrar a cabeça para montar o time. O treinador fechou parte da atividade desta terça e não deu pistas. A tendência é que o Flamengo vá a campo com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo, Renê; Piris, William Arão, Everton Ribeiro, Vitinho, Marlos (Jean Lucas) e Henrique Dourado (Lincoln).

Com a derrota em casa para o time cearense, o Rubro-Negro ficou a cinco pontos do líder São Paulo e a dois do Internacional, o vice-líder do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla vai a Porto Alegre encarar o Colorado, o São Paulo irá ao Independência encarar o Atlético-MG. Os dois jogos serão às 21h45 desta quarta-feira.

Para garantir um clima tranquilo, o clube usou 10 seguranças privados, além do auxílio de três carros da Polícia Militar.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget