Flamengo revesa Dourado e Uribe para enfrentar a Chapecoense

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

O Flamengo pode ter outro centroavante para o duelo diante da Chapecoense, no próximo sábado (08). Segundo apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, Dourado e Uribe fizeram revezamento entre os titulares – enquanto o Ceifador participou da primeira parte, o colombiano entrou na etapa final -, em atividade realizada nesta sexta-feira (07), no Ninho do Urubu. Com isso, o técnico Mauricio Barbieri deverá escolher um dos atacantes para iniciar a partida contra os catarinenses.

O Rubro-Negro ainda não tem um jogador de frente considerado titular absoluto da posição. Prova disso foi que o treinador da Gávea resolveu apostar no jovem Lincoln para o jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, disputado na última quarta (05). O garoto, no entanto, não rendeu o esperado, fazendo com que Barbieri retorne com Uribe ou Dourado diante da equipe de Santa Catarina.

Henrique Dourado no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O confronto será realizado no estádio do Maracanã. Até o momento, foram adquiridos cerca de 25 mil ingressos para o duelo, com o setor norte esgotado, segundo informação da assessoria de imprensa do clube. O Flamengo se encontra na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos ganhos, enquanto a Chapecoense ocupa a penúltima colocação, com apenas 22 pontos.

Com isso, o técnico Mauricio Barbieri deverá escolher um dos atacantes para iniciar a partida contra os catarinenses.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget