Flamengo: Ricardo Taves é mais um a deixar gestão de Bandeira

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

Na tarde desta terça-feira (18), mais um dos responsáveis pela ascensão do Flamengo nas mídias sociais e na área de comunicação está deixando o Rubro-Negro: conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo, Ricardo Taves, gerente de conteúdo do clube, está de saída.

No Flamengo desde 2016, Taves teve influência direta para que o clube da Gávea entrasse no TOP 5 dos clubes com mais inscritos em seus canais oficiais no Youtube. Além disso, ele ajudou o Rubro-Negro a se tornar uma das maiores equipes em interação no Twitter, hoje com mais de 5,3 milhões de seguidores.

Foto: Reprodução
Vale lembrar que, na última segunda-feira, o Flamengo teve outra baixa no lado da comunicação: o vice-presidente de relações exteriores, Antonio Tabet, deixou seu cargo na diretoria. Ele estava no Fla desde 2015, e sua saída da equipe foi mais um dos fatores que comprovou o clima conturbado nos bastidores.

Além disso, ele ajudou o Rubro-Negro a se tornar uma das maiores equipes em interação no Twitter, hoje com mais de 5,3 milhões de seguidores.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget