Flamengo sub-20 provoca Botafogo: “Ninguém cala, esse chororô”

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Higor Neves

Desde que Souza ‘Caveirão’ imortalizou o gesto do “chororô” para fazer piadas sobre o Botafogo, torcedores e, até mesmo, outros atletas têm se apropriado da brincadeira. Agora foi a vez de Reinier, meio campista do sub-20 do Flamengo, tirar sarro do rival alvinegro se utilizando desse artifício.

Tudo começou após o Fla bater a equipe de General Severiano por 2 a 1 no torneio Guilherme Embry. O atacante Lázaro, que esteve na partida, comemorou o triunfo sobre o adversário, e Reinier não perdeu a chance de compartilhar a publicação através de seu Twitter, com a seguinte legenda: “E ninguém cala, esse chororo😭😭🤪🤪🤪🤪 #segueolider”.

Foto: Screenshot / Twitter
Com o triunfo, o Fla abriu três pontos de frente na liderança da atual fase da competição. O segundo colocado é justamente o Botafogo. O próximo compromisso dos Garotos do Ninho está marcado para quarta-feira (19),  contra o Boavista. O duelo será fora de casa, no Clube da Aeronáutica, às 15h.

Agora foi a vez de Reinier, meio campista do sub-20 do Flamengo, tirar sarro do rival alvinegro se utilizando desse artifício.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget