Flamengo tem 5 jogadores pendurados para enfrentar o Bahia

TORCEDORES: Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia x Flamengo se enfrentam neste sábado (29), às 21h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A equipe agora comandada por Dorival Júnior irá a campo neste final de semana com seis jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo. São eles Diego Alves, Vitinho, Piris da Motta, Marlos Moreno, Rodinei e Geuvânio. O primeiro da lista, porém, está vetado pelo departamento médico. 

Foto: Gilvan de Souza
Na tarde de hoje, o clube confirmou que o arqueiro carioca teve lesão constatada na posterior da coxa esquerda. Ele já está em tratamento no Ninho do Urubu. Os demais, casos sejam novamente advertidos, ficarão automaticamente fora do compromisso frente o Corinthians, marcado para o dia 5/10, na Arena, em São Paulo.

Delegação já está na capital baiana

Em silêncio, o Flamengo desembarcou hoje pela manhã em Salvador e evitou o contato com o torcedores. Após a eliminação na Copa do Brasil, a pressão aumentou pelos lados do Rubro-Negro.

Para encarar o Bahia, Dorival não terá o meia Diego, que teve um edema e ficou no Rio de Janeiro. Além dele, o centroavante Henrique Dourado será mais um desfalque. O jogador vai cumprir suspensão.

Com 48 pontos, o Flamengo está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, a três do líder São Paulo. Caso consiga um triunfo fora de casa, assumirá momentaneamente a liderança da competição.

São eles Diego Alves, Vitinho, Piris da Motta, Marlos Moreno, Rodinei e Geuvânio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget