Flamengo tem apenas a 6ª melhor defesa do Brasileirão 2018

TORCEDORES: Por Eder Bahúte

Com 26 rodadas completadas no Campeonato Brasileiro, o Grêmio é dono da melhor defesa da competição. A equipe comandada por Renato Portaluppi levou apenas 14 gols até o momento. Entre os defensores, Pedro Geromel e Walter Kannemann se destacam.

Na segunda posição está o Internacional. Agora terceiro colocado no Brasileirão, o Colorado foi vazado por 16 vezes. No último domingo, os gaúchos estiveram perto de passar em branco diante do Corinthians, mas acabou sofrendo o gol de empate, que impediram os gaúchos de retomar a ponta da tabela.

A terceira melhor defesa é a do Palmeiras. Em Recife, frente o Sport, o sistema defensivo do Verdão passou ileso. Com o gol de Willian, se consolidou na briga pelo título, ficando um ponto atrás do líder. O Verdão tem 17 gols contra.

Empatados com 20 gols sofridos estão Cruzeiro e São Paulo. Neste final de semana, Tricolor e Raposa sofreram um tento cada.

A pior defesa do Brasileirão é a do Vitória, que levou 4 do Botafogo, no último domingo. Ao todo, o Rubro-Negro tomou 46 gols.

Confira a lista com as melhores defesas do Campeonato Brasileiro:


Empatados com 20 gols sofridos estão Cruzeiro e São Paulo. Neste final de semana, Tricolor e Raposa sofreram um tento cada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget