Flamengo terá meio de campo diferente contra o Internacional

LANCE: Procurando reencontrar o bom momento no Brasileirão, o Flamengo tem um grande desafio nesta quarta-feira, diante do Internacional. Além de visitar um dos melhores mandantes do torneio, o Rubro-Negro não contará com três titulares, obrigando Maurício Barbieri a formar um novo meio de campo.

Camisa 10, Diego recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Ceará, domingo, e cumprirá suspensão automática. Já Cuéllar e Lucas Paquetá estão nos Estados Unidos à disposição das seleções da Colômbia e Brasil, respectivamente.

Robert Piris da Motta em Flamengo x Ceará - Foto: Gilvan de Souza
A substituição mais simples é a do volante, que já não atuou na última rodada por estar suspenso. O colombiano dará lugar ao paraguaio Piris da Motta, que, apesar da derrota por 1 a 0, teve atuação segura contra o Ceará no Maracanã.

Para atuarem à frente do paraguaio, três nomes disputam as duas vagas de Diego e Lucas Paquetá: Willian Arão, Jean Lucas e Matheus Savio. Todos já receberam chances de Barbieri durante 2018 e oferecem diferentes qualidades ao time. O treinador só terá o treino desta manhã para definir a escalação. Depois da atividade no Ninho, às 10h, a delegação viaja para Porto Alegre.

O Rubro-Negro não contará com três titulares, obrigando Maurício Barbieri a formar um novo meio de campo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget