Flamengo terá muitas mudanças para enfrentar o Internacional

FOX SPORTS: Depois de perder para o Ceará em casa, no último domingo (2 de setembro), o Flamengo agora se concentra para pegar o Internacional, na quarta-feira (5), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a equipe titular deve ir com muitas mudanças diante do Colorado.

Ao todo, Maurício Barbieri tem três desfalques certos e pode ganhar mais um. Cuéllar e Paquetá, convocados por Colômbia e Brasil, não estão à disposição, assim como Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A última perda pode ser Réver.

Diego Alves, Réver e Diego Ribas com jogadores do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Como antecipou o comentarista Fabio Azevedo, do FOX Sports, o capitão rubro-negro tem uma cláusula no empréstimo do Internacional. Caso seja escalado, o Flamengo terá de pagar R$ 1 milhão ao clube gaúcho. Vale lembrar que, por usar o atleta no primeiro turno, a dívida já está em R$ 1 milhão. Ainda não há uma definição se o camisa 15 será utilizado.

Com isso, a tendência é de que o Flamengo entre em campo dessa forma: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo (Réver) e Renê; Piris da Motta, Arão (Jean Lucas) e Everton Ribeiro; Marlos, Vitinho e Henrique Dourado. Durante os treinos, Barbieri fará testes para definir a equipe.

Cuéllar e Paquetá, convocados por Colômbia e Brasil, não estão à disposição, assim como Diego, suspenso. A última perda pode ser Réver.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget