Flamengo terá volta de Arão e Paquetá adiantado contra o Atlético

O GLOBO: Suspenso para o jogo com o Atlético-MG no domingo, o meia Diego deve ter como substituto no Flamengo o volante Willian Arão. É a principal mudança que o técnico Maurício Barbieri precisará fazer e ela foi observada no treino tático desta quarta-feira.

Na semana livre sem jogos, o comandante ganhou sobrevida da diretoria e fará testes. Com a entrada de Arão, Paquetá se posicionou mais adiantado, como Barbieri já havia indicado. Desta forma, Everton Ribeiro deve continuar em sua posição, armando pelo lado direito.

Diego, Willian Arão e Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Como Vitinho ficou em trabalho de recuperação na academia do clube, Matheus Sávio jogou na ponta esquerda. No ataque, Henrique Dourado e Uribe revezaram durante a atividade.

Pará ocupou a vaga de Rodinei, mas a decisão sobre quem joga no domingo ainda não está sacramentada por Barbieri. É tempo de observação e mudanças no Flamengo.

No ataque, Henrique Dourado e Uribe revezaram durante a atividade.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget