Flamengo vai buscar Paquetá na Seleção pra enfrentar Corinthians

O GLOBO: A diretoria do Flamengo bateu o martelo e vai abrir o bolso para ter o reforço de Lucas Paquetá no primeiro jogo com o Corinthians pela Copa do Brasil, no Maracanã, dia 12. O clube definiu que montará uma logística com transporte aéreo fretado para contar com o jogador e também com o volante Cuéllar, que disputam amistosos pelas suas seleções nos Estados Unidos.

Paquetá se apresentou nesta segunda-feira em Nova Jersey e disse que ainda não havia recebido orientações, mas que estava à disposição para uma eventual logística do Flamengo. Os dirigentes já haviam pensado na ideia de acelerar a volta dos atletas tão logo saiu a convocação do técnico Tite. Após insistir com a CBF para adiar o jogo com o Corinthians e ter a resposta negativa, o Flamengo não viu outra alternativa.

Paquetá se apresentando na Seleção Brasileira - Foto: Lucas Figueiredo
- O que eles fizerem eu vou estar feliz. É um sonho de todo atleta vestir a camisa da seleção. Fico feliz por esse meu momento, é o máximo da carreira. A palavra já diz: fui convocado. Vou dar o melhor - disse Paquetá.

O Brasil enfrenta El Salvador no dia 11, terça-feira. Em seguida, Paquetá voaria para tentar jogar contra o Corinthians no dia 12, no Maracanã. Havia e ainda há temor que Paquetá dispute os noventa minutos do amistoso e chegue ao Rio sem condições de atuar. Mesmo assim, a diretoria do Flamengo decidiu correr o risco. Com Cuéllar, que também teve a liberação negada pela Colômbia, o risco é menor.

E também com o volante Cuéllar, que disputam amistosos pelas suas seleções nos Estados Unidos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget