Flamengo vence, apesar de vários equívocos

KLEBER LEITE: O primeiro equívoco, aliás, como vem acontecendo sempre, foi na escalação. O nosso eterno estagiário coloca o time em campo com Matheus Sávio e Ceifador. Vitinho, o jogador mais caro da história do Flamengo, no banco.

Demos sorte do gol sair cedo, em bela jogada de Trauco, com Arão escorando de chapa, com categoria.

A partir daí, um jogo confuso, com muitos erros de passe. O Atlético, muito fraco, não ameaçava e, em cobrança de escanteio, com nossa zaga bobeando, os mineiros empataram.

Willian Arão e Pará no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
No segundo tempo, o drama foi enorme e, nos salvamos na bela cabeçada de Paquetá. Por incrível que pareça, Vitinho, o homem de 45 milhões de reais, que havia entrado para jogar o segundo tempo, foi substituído por Marlos Moreno. Tipo da alteração para fulminar a carreira de um jogador.

No nosso time, Trauco, William Arão, Éverton Ribeiro e, Paquetá foram os que se destacaram. No mais, todos ficaram devendo…

Será que o nosso eterno estagiário ainda não chegou à conclusão de que para jogar com 11 jogadores, precisa escala William Arão ao lado de Cuellar e, deixar Paquetá com liberdade, jogando de falso 9?

Teste para cardíaco, com bola no travessão no último segundo do jogo. Como os adversários não são lá estas coisas, estamos indo, apesar das nossas inúmeras lambanças.

Agora o Corinthians. Outro teste para o coração. Hoje, apesar da vitória, foi duro aturar.

UFA!!!

O nosso eterno estagiário coloca o time em campo com Matheus Sávio e Ceifador. Vitinho, o jogador mais caro da história do Flamengo, no banco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget