Flamengo visita o Inter em confronto direto no Brasileirão

ESPN: O Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), em um verdadeiro confronto direto pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes lutam para encostar no São Paulo, líder com 46 pontos, três a mais que o Colorado, que vem de empate sem gols com o Cruzeiro, em Minas Gerais. Já Rubro-Negro, que soma 41 pontos e aparece na terceira colocação, quer a recuperação após perder por 1 a 0 para o Ceará em casa.

Odair Hellmann, treinador do Internacional, entende que a partida desta quarta-feira será decidida nos detalhes.

Foto: Divulgação
“São dois grandes times e que estão brigando por objetivos parecidos. Portanto, o Internacional precisa do resultado por jogar em casa, mas sabe que vai precisar lutar muito pela vitória. Procuramos recuperar os jogadores para entrarmos com tudo neste duelo”, disse o treinador.

No Flamengo, recuperação é a palavra de ordem e, na visão do técnico Maurício Barbieri, trata-se de uma responsabilidade exclusiva dele e de seus jogadores.

“Quem pode mudar as coisas somos nós e os jogadores, que estamos no clube e dispostos a fazer um trabalho melhor do que o visto no domingo. O nosso sentimento no vestiário e as declarações dos jogadores mostram que queremos fazer um grande jogo nesta quarta-feira, mesmo sabendo das dificuldades que vamos encontrar neste compromisso. O Internacional tem uma grande equipe”, disse Barbieri.

O Flamengo sofre com uma série de desfalques para este compromisso. O volante Cuéllar, servindo à seleção colombiana, fica de fora, assim como Lucas Paquetá, convocado por Tite para a Seleção Brasileira. Como se não bastasse, o meio-campo sofre ainda com a ausência de Diego, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Desta forma, Piris, William Arão e Vitinho devem compor o setor. Na defesa, Réver não joga, pois seus direitos federativos pertencem ao Inter. Portanto, Léo Duarte, que retorna de suspensão, vai formar dupla com Rhodolfo.

Pelo lado dos gaúchos, o técnico Odair Hellmann terá o retorno do zagueiro Rodrigo Moledo que cumpriu suspensão no empate diante do Cruzeiro. A única dúvida é no comando de ataque, entre Leandro Damião ou Jonatan Alvez, que disputam vaga para formar o trio ofensivo com Nico López e William Pottker.

Fora do campo, os dirigentes colorados tem a expectativa da presença de mais de 35 mil torcedores no Beira-Rio. Em seus domínios, a equipe vermelha disputou dez jogos, com sete vitórias e três empates.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro as duas equipes se enfrentaram no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e naquela ocasião os flamenguistas ganharam por 2 a 0. Lucas Paquetá e Everton Ribeiro anotaram os gols do confronto.

O Flamengo sofre com uma série de desfalques para este compromisso.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget