Flamengo volta a jogar com gramado do Maracanã em recuperação

GLOBO ESPORTE: Alvo de críticas de jogadores e treinadores que passaram pelo Maracanã recentemente, o gramado do estádio vai ter aparência bem melhor para o Flamengo x Atlético-MG deste domingo, às 16h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de 13 partidas em 36 dias, o Maracanã não recebe um jogo desde Flamengo 0 x 0 Corinthians, dia 12 de setembro, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Foram 10 dias de um início de tratamento, que vai continuar com a interdição do gramado até o dia 9 de outubro.

Além do jogo do Fla contra o Galo, outra exceção na interdição do estádio será a partida de volta entre Fluminense e Deportivo Cuenca, pela Copa Sul-Americana, marcada para o dia 4 de outubro - cinco dias antes do fim da interdição.

Uma comitiva do Flamengo vai fazer inspeção nesta tarde para verificar as condições do gramado.

Foto: Divulgação

Uma comitiva do Flamengo vai fazer inspeção nesta tarde para verificar as condições do gramado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget