Flamengo x Corinthians será transmitido pela Globo por todo Brasil

MEU TIMÃO: Corinthians e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira, a partir das 21h45, no estádio do Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. E os torcedores alvinegros que não puderem marcar presença nas arquibancadas terão duas opções para assistir ao duelo ao vivo pela televisão.

Na TV aberta, quem transmite a partida entre Corinthians e Flamengo é a Globo. A narração fica a cargo de Luis Roberto, com comentários de Junior, Casagrande e Paulo César Oliveira.

A emissora carioca anunciou uma espécie de supertransmissão para quase todo o país. Com exceção das cidades mineiras de Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte, que ficam com a outra semifinal, entre Palmeiras e Cruzeiro, o restante do Brasil acompanha ao vivo o embate entre alvinegros e rubro-negros.

Foto: Divulgação
Há também a possibilidade de assistir ao jogo na TV paga. O SporTV transmite o duelo entre paulistas e cariocas com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona.

Em tempo: o Meu Timão também faz a cobertura em tempo real da partida entre Corinthians e Flamengo. Por aqui a Fiel pode interagir com comentários e acompanhar todas as informações e principais lances do jogo já a partir de 21h15, meia hora antes de a bola rolar.

A narração fica a cargo de Luis Roberto, com comentários de Junior, Casagrande e Paulo César Oliveira.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget