Flamengo x Corinthians terá segurança reforçada no Maracanã

TORCEDORES: Por Victor Martins

Flamengo x Corinthians jogam nesta quarta-feira (12) pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil. E contará com um esquema de segurança reforçado para evitar confusão entre torcedores no Maracanã.

De acordo com o Globoesporte.com, as autoridades de segurança do Rio divulgaram nesta segunda-feira (10) na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) as medidas adotadas para a partida. Cerca de 800 homens de segurança foram chamados para trabalhar na partida desta quarta-feira.

Foto: Reprodução
As medidas divulgadas na Ferj envolvem bloqueios na região do Maracanã, que começam às 19h de quarta, com o fechamento das vias de entorno ao estádio. Às 19h15, os portões do estádio serão abertos aos torcedores, com um perímetro de segurança ampliado para a partida.

Apenas quem tiver ingressos para Flamengo x Corinthians poderá entrar no perímetro do estádio. Durante a Libertadores, tal medida foi adotada e será repetida para o jogo desta quarta-feira. O Maracanã não terá suas bilheterias abertas no dia da partida.

Conforme números divulgados pelo Mengão, 36 mil ingressos foram vendidos para a partida desta quarta entre Flamengo x Corinthians. As vendas ao público geral foram iniciadas nesta segunda-feira.

Cerca de 800 homens de segurança foram chamados para trabalhar na partida desta quarta-feira.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget