Gaciba justifica árbitro não-Fifa para Flamengo x Corinthians

SPORTV: O Flamengo contestou a arbitragem do jogo contra o Corinthians para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Para o presidente Eduardo Bandeira, que reclamou de Bráulio da Silva Machado ainda nesse ano, no jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão, a decisão é uma "falta de respeito" ao Flamengo.

O ex-árbitro Leonardo Gaciba, no Seleção SporTV, explicou o motivo de dois árbitros que não pertencem ao quadro da FIFA estarem no sorteio.

Foto: Reprodução
– Eu fiz um levantamento, porque não é normal que um árbitro básico, não FIFA, apite um jogo de semifinal da Copa do Brasil. Normalmente são mais classificados. Aí eu fui buscar, onde andam os árbitros FIFA? Dos dez, temos Daronco, Raphael Claus, Wilton Pereira Sampaio e Rodolpho Toski, esses quatro estão no Paraguai, fazendo curso de árbitro de vídeo. O Wagner Reway é o do jogo do Palmeiras. Wagner Magalhães, carioca, não pode apitar o jogo. Luis Flávio de Oliveira, paulista, não pode apitar o jogo. Me sobra Ricardo Marques, da FIFA, que apitou as quartas de final, não pode dobrar jogo. Então, da FIFA, só sobrava o Dewson Freitas para entrar no sorteio – explicou Gaciba.

O ex-árbitro Leonardo Gaciba, no Seleção SporTV, explicou o motivo de dois árbitros que não pertencem ao quadro da FIFA estarem no sorteio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget