Geuvânio é relacionado pelo Flamengo para enfrentar o Bahia

COLUNA DO FLAMENGO: Entre a quarta-feira (26), data da eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians, e o sábado (29), dia em que o Flamengo enfrenta o Bahia, o Rubro-Negro sofreu quatro baixas: Diego, Diego Alves e Uribe não enfrentam o Tricolor. Com isso, Geuvânio vai receber a oportunidade de se juntar à delegação em Salvador.

Criticado por parte da torcida rubro-negra, Geuvânio entrou em campo 18 vezes nesta temporada, mesmo número da temporada passada, marcando dois gols, ambos contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca.

Geuvânio no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Bahia e Flamengo se enfrentam na Arena Fonte Nova, no próximo sábado (29), às 21h (horário de Brasília). O Rubro-Negro ocupa atualmente a quarta colocação na tabela da competição, três pontos atrás do líder São Paulo. Após ser eliminado pelo Corinthians da Copa do Brasil, o certame nacional representa a última chance de título na temporada.

O Rubro-Negro sofreu quatro baixas: Diego, Diego Alves e Uribe não enfrentam o Tricolor.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget