Globo manipula áudio das torcidas durante Flamengo x Atlético-MG

Durante a transmissão do duelo entre Flamengo e Atlético-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro 2018, a transmissão da Rede Globo e do Premiere voltaram a manipular o áudio ambiente.

No único gol do Galo na partida, marcado pelo zagueiro Leonardo Silva, ainda no 1º tempo, a fraude ficou ainda mais evidente. A torcida Rubro-Negra, que se recusou a se calar diante do gol, teve seu áudio zerado, enquanto a do Atlético-MG - que em número bem reduzido só gritava gol - teve seu áudio elevado.

No entanto, devido a falha do administrador do som, em poucos segundos tudo voltou ao normal, com a Nação cantando em plenos pulmões.

Veja abaixo:

A torcida Rubro-Negra, que se recusou a se calar diante do gol, teve seu áudio zerado, enquanto a do Atlético-MG teve seu áudio elevado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget