Globo tem a 2ª maior audiência nas quartas com Inter x Flamengo

TORCEDORES: A última quarta-feira foi ruim para Flamengo e São Paulo, mas foi positiva para a TV Globo que apresentou bons resultados ao exibir os jogos da 23ª rodada do Brasileirão.

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, a derrota do São Paulo para o Atlético-MG (1 a 0), no Independência, registrou 27 pontos de média e 43% de participação na Grande São Paulo. Foi a segunda melhor audiência da Globo às quartas-feiras do Brasileirão, só perdendo para a derrota do Corinthians para o Bahia antes da pausa para a Copa do Mundo (28 pontos).

Com o resultado adverso, o Tricolor perdeu a liderança do Brasileirão para o Internacional, que venceu em casa o Flamengo (2 a 1).

O duelo entre paulistas e mineiros teve a narração de Cleber Machado, e comentários de Bob Faria, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

Jogadores do Flamengo comemorando gol contra o Internacional - Foto: Lucas Uebel/Getty Images
No Rio de Janeiro, a derrota rubro-negra marcou 31 pontos e 49% de participação, o segundo melhor índice às quartas-feiras, perdendo apenas para o empate entre Santos x Flamengo na 15ª rodada (33 pontos).

O jogo entre gaúchos e cariocas foi narrado por Luis Roberto e comentado por Roger e Paulo César Oliveira.

Cada ponto no Ibope equivale a 71.885 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 45.253 residências.

Foi o segundo melhor índice às quartas-feiras, perdendo apenas para o empate entre Santos x Flamengo na 15ª rodada (33 pontos).



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget