Goleiro do Corinthians valoriza empate com o Flamengo

TORCEDORES: Após muita pressão, o Corinthians conseguiu segurar empate sem gols contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, e ficou a uma vitória simples para avançar à grande decisão da Copa do Brasil. Após a partida, o goleiro Cássio e o zagueiro Henrique, principais destaques da equipe, enalteceram o comprometimento de todos e mostraram satisfação com o resultado.

Cássio foi determinante para que o Timão não sofresse gols. Ainda no primeiro tempo, o goleiro fez grandes defesas em finalizações de Lucas Paquetá e Réver.

“Tentei contribuir. Quando não cheguei, os companheiros chegaram. Estamos num processo de retomada, empatar aqui é difícil. Não conquistamos nada, foi um bom resultado e em casa podemos sair com a classificação. Parabéns pelo empenho de todos. Agora é nos recuperar no Brasileiro. Com essa dedicação logo vamos voltar as vitórias e subir na tabela”, disse o arqueiro.

Cássio comemorou empate do Corinthians com o Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Henrique pensou na mesma linha de Cássio e ressaltou a dificuldade em encarar o Flamengo no Maracanã.

“Acho que, diante da situação, a gente sabia da dificuldade que seria jogar aqui, nos defendemos bem, viemos com esse intuito, tivemos chance no primeiro tempo também, mas foi a força e dedicação de todos. Não foi uma vitória, mas foi um bom resultado. Agora vamos jogar dentro de casa”, comentou.

O duelo de volta está marcado para o próximo dia 26, na Arena.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o Sport, na Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão. Há três rodadas sem vencer, o alvinegro ocupa a 10ª colocação, com 30 pontos ganhos.

Henrique pensou na mesma linha de Cássio e ressaltou a dificuldade em encarar o Flamengo no Maracanã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget