Goleiro do Vasco revela motivação extra contra o Flamengo

TORCEDORES: Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Vasco vive novamente um momento turbulento e atualmente briga para não entrar na zona de rebaixamento. No final de semana, o Gigante da Colina encara o arquirrival Flamengo, jogo que pode melhorar o astral do elenco para os próximos compromissos em caso de um resultado positivo. Para que isso aconteça, o goleiro Martín Silva espera que os mais experientes do elenco chamem a responsabilidade e assim ajudem os mais novos a desempenharem um bom futebol.

“É hora de demonstrar experiência e passar tranquilidade para os mais jovens. Sabemos que estamos passando por uma sequência ruim e estamos nos cobrando bastante para mudar isso. Tentamos de todo o jeito contra o Vitória, mas a sorte não esteve do nosso lado Tivemos uma outra cara, demonstrando mais briga e garra dentro do campo”, afirmou o arqueiro vascaíno ao site oficial do clube.

Foto: Reprodução
Além disso, o experiente goleiro sabe que uma vitória no clássico será crucial não só para subir na tabela, como ajudará na melhora do astral do time, que ainda não conseguiu vencer no segundo turno do Brasileirão.

“Não tem motivação melhor do disputar um clássico. Temos a possibilidade de acabar com esse momento ruim contra um rival, então iremos trabalhar nessa semana ainda mais. Sabemos que uma vitória nesse jogo significará muito mais que três pontos”, comentou Martín Silva.

No final de semana, o Gigante da Colina encara o arquirrival Flamengo, jogo que pode melhorar o astral do elenco para os próximos compromissos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget