Grêmio não quer perder Renato Gaúcho para o Flamengo

90 MIN: O Grêmio já tem um plano estratégico para não dar chance ao Flamengo na situação do técnico Renato Gaúcho. De acordo com a Rádio Grenal, o clube gaúcho vai adiantar uma conversa ainda este mês para deixar tudo apalavrado com o treinador pela renovação, que poderia ser assinada apenas em dezembro.

A ideia dos dirigentes gremistas é já deixar tudo acertado com Renato antes das eleições que irão acontecer no Flamengo em dezembro. Fechando com o comandante por mais duas temporadas, o Imortal obrigaria o clube carioca a procurar uma alternativa no ano que vem. Todos sabem que o atual treinador do Grêmio é o sonho de consumo na Gávea.

Foto: Divulgação
​​Em abril deste ano, o Rubro-Negro fez uma oferta a Renato, que confirmou o interesse publicamente. Mas, após o título do Gauchão, o técnico sacramentou sua permanência em Porto Alegre, onde está até hoje. O Fla, por outro lado, segue com Mauricio Barbieri.

A ideia dos dirigentes gremistas é já deixar tudo acertado com Renato antes das eleições que irão acontecer no Flamengo em dezembro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget