Henrique Dourado é eleito o pior jogador de Corinthians x Flamengo

LANCE: O Flamengo acumulou mais uma eliminação no ano. Dessa vez, o Rubro-Negro acabou derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, na Arena, e se despediu da Copa do Brasil. Com dificuldade de agredir o adversário, a equipe de Barbieri não teve um bom rendimento. Trauco e Henrique Dourado receberam as piores notas.

Confira, na sequência, as notas do L!
Por Alexandre Araújo

5,5 - Diego Alves - O goleiro rubro-negro foi pouco exigido no decorrer do confronto e não teve culpa nos gols do Corinthians.

5,5 - Pará - Quando foi ao ataque, teve atuação satisfatória: participou do lance do gol e quase marcou um golaço no fim. No restante, na média.

5,0 - Réver - Fez um bom primeiro tempo, mas caiu de rendimento. Errou uma saída de bola e, mesmo que indiretamente, esteve no lance do gol de Pedrinho.

Henrique Dourado em Corinthians x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
5,5 - Léo Duarte - Cometeu uma falta boba que poderia levar perigo, mas, no fim, tirou uma bola em que o Corinthians poderia fazer o terceiro e “fechar” o jogo.

4,5 - Trauco - Na parte ofensiva, não vinha mal, mas deu espaço na marcação no lance em que Pedrinho fez o gol da classificação.

5.5 - Cuéllar -Teve uma atuação dentro do que era esperado. Não comprometeu à frente da zaga e fez alguns desarmes.

5,5 - Willian Arão - Foi bem. Deu um bonito passe para Pará no lance que gerou o gol rubro-negro, mas não conseguiu ajudar Trauco no lance do gol de Pedrinho.

5,5 - Diego - Fez uma partida dentro da média. Movimentou-se bastante, caindo também pelas alas. Quase fez um bonito gol em cobrança de falta.

5,0 - Lucas Paquetá - Obrigou Cássio a fazer um boa defesa, mas não esteve bem. Errou muito e levou cartão amarelo por reclamação.

4,5 - Éverton Ribeiro - Errou na marcação e não viu Danilo Avelar passar nas costas na abertura do placar. Na frente, ajudou pouco.

4,0 - Henrique Dourado - Atuação para lá de modesta. Não conseguiu prender a bola na frente e participou pouco dos lances ofensivos.

6,0 - Lincoln - Conseguiu dar uma movimentação maior ao setor ofensivo do Flamengo e incomodou a defesa adversária.

4,5 - Vitinho - Não entrou bem. Jogou um pouco mais centralizado, mas não conseguiu dar continuidade às jogadas ofensivas.

4,5 - Marlos - No tempo em que esteve em campo, foi ativo e fez uma boa tabela com Lincoln, mas se precipitou em algumas jogadas.

5,0 - Maurício Barbieri - Começou com uma escalação diferente e fez as substituições que poderiam mudar o jogo, mas a eliminação pesa na avaliação.

Atuação para lá de modesta. Não conseguiu prender a bola na frente e participou pouco dos lances ofensivos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget