Henrique Dourado mostra pontaria afiada em treino do Flamengo

EXTRA GLOBO: Henrique Dourado, assim como os outros centroavantes do Flamengo, não vive um bom momento. Já não balança as redes há mais de um mês e vem sofrendo com as críticas dos torcedores.

Bom... Há uma luz no fim do túnel. No treino coletivo desta segunda-feira, o jogador mostrou alguma evolução nas finalizações. Ele fez pelo menos dois gols. Um deles, um bonito gol de cabeça como pode-se ver no vídeo divulgado pelo Flamengo. Dourado se posiciona bem e marca de cabeça após cruzamento na medida de Willian Arão.


A atividade envolveu os jogadores que não foram titulares contra o Vasco, no sábado. O time de Dourado teve a seguinte escalação: César, Klebinho, Rhodolfo, Thuler e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Matheus Sávio; Yuri, Berrío e Henrique Dourado.

A outra equipe contou com nomes como Ronaldo, Rômulo, Jean Lucas, Geuvânio, Marlos e Lincoln. Os titulares contra o Vasco ficaram apenas na academia.

Há uma luz no fim do túnel. No treino coletivo desta segunda-feira, o jogador mostrou alguma evolução nas finalizações.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget