Hoje tem Flamengo

KLEBER LEITE: Estes dois jogos, pela fase semifinal, talvez sejam os mais encorpados desde que a Copa do Brasil foi criada.

Corinthians e Flamengo é o mais popular clássico do país e, neste caso, apresentando uma característica curiosa. Apesar do primeiro jogo ter sido no Maracanã, que terminou empatado, em tese, daria uma certa vantagem ao Corinthians, já que vai decidir em casa. Acontece que, sabidamente, o time do Flamengo é melhor e, por jogar com a sua torcida, o Corinthians não vai poder jogar só na defesa, na expectativa de uma bola para ganhar o jogo.

Hoje tem Flamengo - Foto: Reprodução
Mesmo que o seu treinador determine jogar igual ao que se viu no Maracanã, com a massa empurrando, vai ser difícil uma postura tão defensiva. E, aí é que mora o perigo. Continuo achando que vamos encontrar uma facilidade maior neste jogo do que no primeiro. Agora, se vamos traduzir em gol – ou gols – as oportunidades que vão aparecer, aí são outros quinhentos…

Tomara que o nosso treinador, com humildade, reconhecendo que não temos um único centroavante razoável, adiante Paquetá, escalando Arão ao lado de Cuellar.

E, por favor, neste momento de decisão, vamos parar com esse negócio de dizer que Vitinho não está bem. Que negócio é esse? Um jogador que estava em plena atividade na Rússia, portanto, bem fisicamente, e que custou 45 milhões de reais, ser sacado na hora do pega pra capar? Tomara que tenhamos juízo…

Que o time seja: Diego Alves; Pará, Réver, Léo Duarte e Trauco; Cuellar, Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Paquetá e Vitinho.

Amém!

Acontece que, sabidamente, o time do Flamengo é melhor e, por jogar com a sua torcida, o Corinthians não vai poder jogar só na defesa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget