Honrado, Cuéllar se coloca à disposição do Flamengo para clássico

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

O Flamengo embarcou para Brasília, local do confronto com o Vasco, que será neste sábado (15), com força máxima. A dúvida, entretanto, está na “volância”. Cuéllar enfrentou uma maratona nos últimos dias (atuou por 159 minutos em 48 horas) e, é claro, se sente cansado. Os exames realizados no colombiano mostraram resultados positivos, e o jogador, em conversa com Mauricio Barbieri, fez questão de se colocar à disposição para jogar o clássico.

Caso Cuéllar fique no banco para ser preservado, Barbieri vai escalar Piris da Motta, substituto direto do colombiano no time titular do Flamengo. O meia Paquetá é outro que está sendo avaliado pela comissão técnica, já que também participou da maratona dos jogos (atuou por 109 minutos em 48 horas), mas não deve ter problemas.

Cuéllar em Flamengo x Corinthians - Foto: Staff Images
Flamengo e Vasco vivem momentos distintos no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na quarta colocação, com 44 pontos, e quer encostar no líder Internacional, que tem 49. O Cruzmaltino está na 17° posição e tenta sair da zona de rebaixamento.

Surpreso e feliz:
Cuéllar está assustado positivamente com o tratamento do Flamengo no voo fretado. O colombiano ficou lisonjeado e agradecido com a forma que a diretoria conduziu a situação para tê-lo em campo na semifinal da Copa do Brasil diante do Corinthians e se sentiu valorizado. O esforço valeu a pena (clube desembolsou cerca de R$ 490 mil com a logística), e o volante foi um dos destaques da equipe rubro-negra.

Cuéllar está assustado positivamente com o tratamento do Flamengo no voo fretado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget