Ignorância dos letrados

CRAQUE NETO 10: Não é novidade pra ninguém que existe uma má vontade da imprensa brasileira em geral com a criação e administração das novas Arenas construídas para a Copa do Mundo. Mas também, né? Até concordo. Afinal o que teve de obra superfaturada enriquecendo picareta não está escrito. Agora ainda assim é fundamental analisar com tranquilidade qualquer assunto relacionado a isso para poder descer a lenha.

Vejam o caso da ambulância que atendeu o volante do Vasco, Bruno Silva, no clássico entre o cruz-maltino e o Flamengo no último final de semana. Após o atendimento no gramado do Mané Garricha, em Brasília, umas cinco pessoas entraram no veículo e o peso fez com quem o mesmo atolasse na grama do estádio. Precisou de uma ajudinha da boleirada pra tirar a ambulância do lugar.



Essa imagem bastou para um montão de gente 'letrada' criticar o trabalho dos socorristas. Disseram que era um absurdo a van estar quebrada e não ter condição de uso em um jogo de futebol. Carro velho... essas coisas. Mas não tem nada a ver! A ambulância estava funcionando perfeitamente. Foi o peso que atolou. É brincadeira? A verdade é que a turma que estava ali prestando socorro é nota 10 e se não fossem eles a situação do jogador poderia se agravar. Esse sim era o motivo para todos se preocuparem. Não com essa besteira.

Muitas vezes não basta ter estudo para prestar informação. É fundamental o bom senso.

Vejam o caso da ambulância que atendeu o volante do Vasco, Bruno Silva, no clássico entre o cruz-maltino e o Flamengo no último final de semana.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget