Jadson celebra empate com o Flamengo: "Resultado importante"

TORCEDORES: Por Vítor Machado

O Corinthians visitou o Flamengo e saiu com um ótimo resultado. O Timão ficou no 0 a 0 com o time carioca, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Jadson avaliou o resultado do Corinthians como positivo por se tratar de um jogo fora casa.

“Acho que a proposta de jogo nossa foi primeiro proteger pra explorar os contra-ataques. A equipe do Flamengo é qualificada, com jogadores técnicos, mas nossa equipe veio bem postada hoje. Conseguimos um resultado importante fora de casa”, disse o meia corintiano.

Réver em Flamengo x Corinthians - Foto: Buda Mendes/Getty Images
Jadson também criticou o gramado no Maracanã, que no seu entender atrapalhou.

“O campo ta horrível, não tem condições de jogar. A bola fica quicando toda hora e acaba atrapalhando o espetáculo. Tomara que eles possam logo arrumar esse gramado”, afirmou.

O meia também foi perguntando se a proposta do Corinthians irá mudar para o jogo de volta, mas acabou despistando na reposta.

“Não sei, a gente vai ver la. Depende de cada jogo. Hoje foi um jogo, lá é outro jogo. Vamos ver o que vai acontecer lá”, concluiu.

Jogado do Corinthians também criticou o gramado no Maracanã, que no seu entender atrapalhou.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget