Jogador do Cruzeiro diz que sabia para que lado Muralha pularia

FOX SPORTS: Atual campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro venceu o Flamengo na última final, nos pênaltis, após dois empates em 0 a 0. Um dos batedores daquela decisão foi o meio-campista Hudson.

Agora no São Paulo, o atleta acertou sua cobrança na disputa e contou ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube, como foi o seu curto diálogo com o goleiro Muralha, do Flamengo, antes de cobrar a sua penalidade, no Mineirão.

Foto: Divulgação
“Eu joguei com ele no Comercial (SP), isso em 2010. Ele falou para mim: ‘Eu sei onde você bate’. E eu dou só uma risadinha. Assisti aos vídeos dele antes da partida e que ele pulava para a direita. Mas é muito incerto. Eu dei uma risadinha porque eu estava muito concentrado. Treinei muito”, explicou o meio-campista.

Ele revelou como foi o seu curto diálogo com o goleiro Muralha, do Flamengo, antes de cobrar a sua penalidade, no Mineirão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget