Jônas se declara ao Flamengo: "O sentimento segue o mesmo"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo é um clube marcante na vida de muitos jogadores, e na do ex-meio-campista Jônatas Domingos não é diferente. O ex-atleta sempre foi reconhecido pela Nação Rubro-Negra, por ser um volante com bastante raça, mas também ter uma certa classe durante os jogos. Não à toa, chegou a ser chamado de “Maestro da Gávea“. Jônatas demonstrou não ter esquecido o Fla e utilizou o seu Instagram para se declarar ao Mais Querido.

Em uma publicação em que o Manto Sagrado aparece em seu ombro, o ex-meio-campista disse que, apesar do momento não ser favorável ao Mengão, o sentimento pelo Rubro-Negro continua sendo o mesmo de quando atuava pelo time:


Foto: Divulgação
“O momento não é bom, mas o sentimento por esse clube segue sendo o mesmo, Flamengo”, publicou o ex-jogador.

Jônatas foi um dos melhores jogadores do time que sagrou-se campeão da Copa do Brasil, em 2006. Após aquela conquista e também por ter feito uma temporada em alto nível pelo clube da Gávea, o ex-volante foi negociado com o Espanyol, de Barcelona-ESP. Ao todo, ele tem 226 jogos com a camisa rubro-negra e 14 gols marcados.


Jônatas demonstrou não ter esquecido o Fla e utilizou o seu Instagram para se declarar ao Mais Querido.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget