Jornais peruanos exaltam nova atuação de Trauco pelo Flamengo

FUTEBOLATINO: Se há alguns meses esteve bem distante da possibilidade de ser titular com a camisa do Flamengo, o lateral-esquerdo Miguel Trauco parece ter conseguido “virar o jogo” a seu favor na última quarta-feira com sua atuação mesmo com a derrota da equipe por 2 a 1 diante do Corinthians na semifinal da Copa do Brasil.

A repercussão foi positiva em um dos principais jornais peruanos, o El Bocón. Tanto é que a manchete diz, logo de cara, que “Miguel Trauco jogou uma partidaça, mas o Flamengo acabou eliminado da Copa do Brasil”.

Trauco no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ainda de acordo com o periódico, o jogador de 26 anos de idade “jogou durante os noventa minutos e gerou granes comentários quando foi acionado. Isso cai bem para o ‘Genio’, pois soma minutos no elenco carioca e pode ganhar a titularidade mirando as próximas rodadas do Brasileirão.”

Mais do que manter a regularidade dentro do Flamengo, o momento chama a atenção positivamente para os peruanos pensando nos próximos amistosos do Peru em datas FIFA.

No dia 12 de outubro a Blanquirroja enfrenta o Chile e, no dia 16, duela contra os Estados Unidos sendo que ambas as partidas ocorrerão em solo norte-americano.

A manchete diz, logo de cara, que “Miguel Trauco jogou uma partidaça, mas o Flamengo acabou eliminado da Copa do Brasil”.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget