Jornal espanhol cobra utilização de Vinicius Jr no Real Madrid

FOX SPORTS: “Um futebolista que o público do Bernabéu quer ver. Vinicius demonstrou que é especial”. Assim trecho da reportagem do jornal espanhol Marca classifica como o ex-jogador do Flamengo tem causado uma dupla sensação em Madri desde que desembarcou no meio deste ano sem ter claro qual é seu rumo: brilhar no time principal, ficar na equipe B à espera de evolução, ou até mesmo voltar ao Brasil por empréstimo, o novo rumor do momento.

“Se não brilha na equipe B, pergunta-se por que pagaram tanto por ele. Se brilha, o questionamento é por que não joga no time principal”, diz o Marca em outro trecho da matéria que comenta as diferentes sensações que o ex-jogador do Flamengo causa nos torcedores desde que chegou a Madri.

Vinicius Jr no Real Madrid - Foto: Divulgação
O Marca levanta como a revelação adquirida por 45 milhões de euros vai sempre estar em evidência, sem ter claro como será utilizado e que não há até agora uma opinião unânime sobre o real potencial do brasileiro. Ao mesmo tempo, ressalta que o técnico Julen Lopetegui tem a dupla missão de lapidar, aos poucos o talento, mas também escalar uma equipe competitiva para vencer jogos, o que tem ocorrido.

Com isso, ao mesmo tempo em que jogar no time B é considerado um acerto para não queimar etapas, há uma preocupação por isso afetar o emocional do jogador. “Não deve ser fácil parar de jogar no Maracanã para 80 mil pessoas e, de repente, ter que atuar para 1.000 pessoas em Garcia da Mata contra o Unión Adarve”, diz o Marca. Nesse contexto, levanta-se a hipótese de que o jogador atue no Brasil no primeiro semestre do ano que vem. Ao mesmo, em que os espanhóis querem cada vez mais vê-lo em campo.

Esse é um exemplo da dupla e contrastante sensação de Vinicius Jr. até agora em Madri. Assim como foram seus dois primeiros jogos no time B: de críticas por estar apagado no primeiro a exaltação pelos dois gols no clássico contra o Atlético de Madrid.

E comenta as diferentes sensações que o ex-jogador do Flamengo causa nos torcedores desde que chegou a Madri.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget