Jornal espanhol repercute duelo entre PSG e Barça por Paquetá

EXTRA GLOBO: A briga vai ser boa pelo jovem meia Lucas Paquetá, do Flamengo. Briga não... Guerra! Foi desta forma que o jornal catalão “Sport” destacou a disputa dos gigantes Paris Saint-Germain e Barcelona pelo jogador de 21 anos, que estará em campo nesta terça-feira pela seleção brasileira no amistoso contra El Salvador.

“Paquetá: A guerra Barça-PSG se reabre...”, diz o jornal.

Foto: Reprodução
Vale ressaltar que Milan e Manchester City também estão de olho na promessa rubro-negra, que tem multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 237 milhões).

A ideia do Flamengo é renovar o contrato do jogador e aumentar a sua multa rescisória. O vínculo de Paquetá com o Rubro-Negro é válido até dezembro de 2020.

Na temporada, com a camisa do Flamengo, Paquetá tem 42 jogos e oito gols marcados. Ele deve voltar a atuar pelo time na quarta-feira, contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.


Guerra! Foi desta forma que o jornal catalão “Sport” destacou a disputa dos gigantes Paris Saint-Germain e Barcelona pelo jogador do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget