Juan diz que ele e Réver "desciam a lenha" marcando Dourado

COLUNA DO FLAMENGO: Henrique Dourado foi o artilheiro do Brasil em 2017, além de ter sido o goleador do Campeonato Brasileiro daquele ano, época em que atuava pelo Fluminense. Os embates do tricolor carioca contra o Flamengo sempre foram quentes, e o zagueiro Juan contou uma história curiosa de Ceifador, de quando ele chegou ao Rubro-Negro.

Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, o defensor elogiou o companheiro de Fla, mas aproveitou para revelar que tanto Réver quanto ele, chegavam mais forte no centroavante. Por isso, ao chegar no Centro de Treinamento Ninho do Urubu pela primeira vez, o atacante agradeceu por não ter que jogar contra os zagueiros rubro-negros novamente.

Henrique Dourado e Juan no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Além de termos jogado contra, a gente se batia muito. O estilo de jogo do Dourado é de muito contato, e o Réver e eu descíamos a lenha nele, porque é um cara difícil de marcar. No primeiro dia que ele chegou no CT, falou: ‘Graças a Deus, agora não vai ter mais aquela pancada’ —, contou o zagueiro.

Henrique Dourado foi contratado pelo Fla em janeiro de 2018. O custo da negociação girou em torno de R$ 16 milhões. Até então, Ceifador entrou em campo em 34 oportunidades e balançou as redes adversárias dez vezes em partidas oficiais. O jogador é o artilheiro do time na temporada, ao lado de Vinicius Junior, que está defendendo o Real Madrid, da Espanha.

Juan, por sua vez, foi contratado em 2016 e, desde que retornou ao clube que o revelou, fez 81 jogos com o Manto Sagrado, marcando três gols. Ao todo, o defensor tem 326 confrontos disputados pelo Flamengo e assinalou 32 tentos. Com isso, se transformou no maior zagueiro artilheiro do Mais Querido, ao lado do ex-jogador Júnior Baiano.

O atacante do Flamengo agradeceu por não ter que jogar contra os zagueiros rubro-negros novamente.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget