Juan elege Ibrahimovic o atacante mais difícil de se marcar

TORCEDORES: Na noite desta quinta-feira, o zagueiro Juan, do Flamengo foi o convidado do Bolívia Talk Show, programa semanal do Desimpedidos, que circula no Youtube. O experiente defensor falou sobre diversos assuntos, Flamengo, Seleção Brasileira, Roma, Bayer Leverkusen e também aproveitou para revelar o atacante mais difícil de marcar em toda sua carreira.

Com mais de 20 anos de carreira, o zagueiro Juan já enfrentou diversos atacantes adversários por Seleção Brasileira e por grandes clubes no qual defendeu. Diante disso, foi indagado por Bolívia, o atacante mais difícil em que marcou em sua carreira e o defensor elegeu nada mais, nada menos que o sueco Ibrahimovic.

“Ibrahimovic foi um cara que eu marquei muito no tempo de Itália, a gente duelou muito. Foi ele. Exatamente isso, tem derrotas e tenho vitórias também. Ele é habilidoso e tecnicamente é um cara muito inteligente”, afirmou.

Atualmente, Juan está com 39 anos e defende as cores do Flamengo. Além do rubro-negro carioca, o jogador já defendeu as cores do Bayer Leverkusen, Roma e Internacional-RS. Além da Seleção Brasileira, no qual disputou duas Copas (2006 e 2010).



Atualmente, Juan está com 39 anos e defende as cores do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget