Juan passará por cirurgia e pode antecipar aposentadoria

GLOBO ESPORTE: O ano de 2018 tem sido muito complicado para o zagueiro Juan. O defensor do Flamengo sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo direito, ao fim do treino desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O jogador foi levado para um hospital e, após a realização de exames de ressonância magnética, ficou definida a necessidade de cirurgia.

O Flamengo ainda não confirmou a data da cirurgia, mas ela deve ser realizada na semana que vem. Após o procedimento, o clube irá informar sobre prognóstico e previsão de tempo de recuperação.

Foto: Gilvan de Souza
Essa é mais uma lesão enfrentada por Juan na temporada. Em fevereiro, o zagueiro sofreu com dores nas costas, mais precisamente na região lombar, e ficou fora de alguns jogos, como a decisão da Taça Guanabara. Depois, em maio, foi constatado um problema muscular na coxa direita.

Em 2018, Juan disputou apenas 14 jogos pelo Flamengo: cinco pelo Campeonato Carioca, cinco pela Copa Libertadores e quatro pelo Campeonato Brasileiro. A última partida foi a derrota para o Grêmio, por 2 a 0, pelo Brasileirão. Ele tem contrato com o clube até o fim do ano. Essa nova lesão pode antecipar a decisão da aposentadoria, aos 39 anos.

O Flamengo ainda não confirmou a data da cirurgia, mas ela deve ser realizada na semana que vem.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget