Juan reaparece no CT do Flamengo e inicia fisioterapia

EXTRA GLOBO: Recuperando-se de uma grave lesão no tornozelo direito, o zagueiro Juan reapareceu no CT do Flamengo, nesta terça-feira, e deu início à fisioterapia. O jogador passou por cirurgia recentemente e não joga mais nesta temporada.

“O atleta Juan se reapresentou no Ninho do Urubu para ser reavaliado, retirar os pontos e iniciar o processo de fisioterapia”, relatou o Flamengo nas redes sociais.

Ainda não se sabe se Juan voltará aos gramados, já que ele pretendia se aposentar ao fim desta temporada. Em entrevista ao canal do Youtube “Barbaridade”, o jogador afirmou que pensa em se tornar dirigente após a aposentadoria.

Foto: Gilvan de Souza
“Com certeza vai ser ligado ao futebol. Se for no Flamengo, melhor ainda”, afirmou o veterano de 39 anos.

“O atleta Juan se reapresentou no Ninho do Urubu para ser reavaliado, retirar os pontos e iniciar o processo de fisioterapia”, relatou o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget